3.04.2018

I D - Juventude de Viana regressa aos triunfos



Após uma serie de jogos sem conseguir vencer ( campeonato nacional, taça de Portugal e taça Cers ), a Juventude de Viana voltou aos triunfos, desta vez superando o Infante Sagres por 5-3, com destaque para os quatro golos de Emanuel Garcia.

Uma vitoria apenas obtida nos últimos minutos, altura em que Emanuel Garcia na transformação de dois livres diretos desfez a igualdade que se mantinha a três bolas.
Diante o aflito Infante Sagres, os minhotos tiveram de dar a volta depois de Carlos Rodrigues ter inaugurado o marcador logo aos 3'.
De seguida Emanuel Garcia empatou e João Ramalho perto do intervalo deu vantagem à Juventude de Viana.

Para a segunda parte o Infante Sagres, João Candeias empatou, mas Emanuel Garcia voltou a colocar a turma de Viana na frente do marcador.
Aos 17' Manuel Pinheiro fez nova igualdade, desta vez a três bolas, resultado que só seria desfeito através de mais dois golos de Emanuel Garcia perto do final.

Foi um jogo muito vivo e intenso, com muitas faltas de equipa, onde a Juventude de Viana cometeu dezanove e o Infante Sagres trinta e ainda um cartão vermelho para Tiago Pinheiro

Com o triunfo a Juventude de Viana aproximou-se do sexto lugar, somando agora vinte e sete pontos, a dois do OC Barcelos.
Por parte do Infante Sagres, a luta pela manutenção continua difícil somando sete pontos no penúltimo lugar.
Para a próxima jornada a Juventude de Viana joga em Grândola e o Infante Sagres recebe o HC Turquel.

foto: Juventude de Viana 

Sem comentários:

Enviar um comentário