2.16.2020

Treinador do Famalicense " O que nos fizeram aqui hoje vão ter o dobro "



Jogo intenso, proporcionaram os dois primeiros classificados da segunda divisão, zona norte, no pavilhão de Embra na Marinha Grande, com o triunfo a pertencer ao Marinhense por 8-4.
Depois de ter alcançado o primeiro lugar na ronda anterior, o Famalicense não conseguiu segurar essa posição e permitiu que o SC Marinhense recupera-se a liderança no campeonato.
Acabou por ser uma partida recheada de várias incidências, com quarenta faltas, dez cartões azuis e cinco advertências.
Neste capitulo a formação do Famalicense foi mais penalizada com vinte e duas faltas, sete cartões azuis e três advertências.
A equipa minhota também se pode queixar dos seus erros ao não ter aproveitado três livres diretos e uma grande penalidade.
O resultado acabou por não ser mais exagerado porque o guarda redes  do Famalicense, João Peixoto defendeu sete lances de bola parada.

Quanto ao jogo, decisivos foram os cinco tentos de Nico Carmona para o triunfo do SC Marinhense. Os restantes golos da equipa da casa pertenceram a Gonçalo Domingues, Mathias Arnaez e Tomas Korosec.
Para o Famalicense marcaram, três de Hugo Costa e um de Rui Silva.
Este resultado coloca o SC Marinhense em vantagem no confronto direto com o Famalicense, depois de na primeira volta ter ganho no minho por 3-1.

No final da partida e em declarações à SCM TV, o treinador do Famalicense, Vitor Silva foi bastante critico.
" A minha equipa não fez um grande jogo é verdade, mas também  muito condicionados. Sempre que tentávamos reagir, bastava um toque num jogador adversário para sermos penalizados. Apenas digo, que o que fizeram hoje aqui, vão ter o dobro. Alguém vai ter em dobro. O nosso objectivo é lutar por subir, mas depois do que aconteceu aqui, o segundo lugar é bom. Vamos lutar todos os jogos pela vitoria. Vamos lutar se nos permitirem. ".

Assim o SC Marinhense passou para a liderança, agora com quarenta pontos, mais dois que o Famalicense.

Sem comentários:

Enviar um comentário