10.19.2020

II Divisão - Valença HC soma primeiros pontos.

 


Em jogo da terceira jornada do nacional da segunda divisão, zona norte, o Valença HC somou os primeiros pontos na prova ao derrotar em casa o CD Povoa por 4-2, com os valencianos a vencer ao intervalo por 2-0.

Após ter perdido nos primeiros dois jogos, primeiro na Marinha Grande e depois em casa com a AA Espinho, a formação minhota sabia que não podia facilitar e diante uma aguerrida equipa do CD Povoa conseguiu ser mais eficaz, em especial nos lances de bola parada.

O resultado final de 4-2 contou com três golos em lances de bola parada, apontados por Tiago Pereira dois e um de Luís Viana. O outro tento pertenceu a Diogo Sá.

Em relação ao CD Povoa apesar da derrota, obrigou sempre o Valença a não descansar na partida tendo chegado a reduzir o marcador para 2-1 e 3-2 com tentos de Tiago Rocha e César Carvalho " Chumbinho ".

O desfecho foi discutido até aos últimos segundos, altura em que o Valença HC fez o 4-2 a escassos trinta segundos do fim.

Este resultado coloca o Valença HC agora no oitavo lugar com três pontos.

Por parte do CD Povoa foi a terceira derrota, ocupando o ultimo lugar na classificação. Perante a forma como jogou em Valença, os poveiros mostraram ter argumentos para superar esta posição.

Na próxima jornada, dia 27 de outubro o Valença HC joga no Porto B e o CD Povoa dia 24 de outubro, recebe um dos lideres, a AA Espinho.

Foto: Frame Valença HC

Sem comentários:

Enviar um comentário