A Juventude de Viana recebeu no pavilhão Zé Natário, o HC Turquel em partida da quarta jornada do nacional da primeira divisão, acabando por dividir o resultado a duas bolas, após ter estado a perder por 2-0.
Um jogo que começou praticamente com a punição de um cartão azul ao guarda redes do Turquel, Diogo Almeida aos 2', levando Pedro Batista a falhar o livre direto ao permitir a defesa de Gonçalo Duarte.
O primeiro e único golo do primeiro tempo, só apareceu aos 20' e para os visitantes por Tomás Moreira de livre direto a punir cartão azul exibido ao internacional francês Remi Herman.
No segundo tempo, a Juventude de Viana procurou o empate, mas foi o Turquel a desperdiçar uma excelente oportunidade para marcar por Tomás Moreira, tendo Jorge Correia defendido o livre direto por azul a Pedro Batista.
Adivinhava-se o golo em uma das balizas e ele apareceu para o Turquel com Tiago Mateus a fazer o 2-0.
A reação dos vianenses foi imediata, primeiro com Gustavo Lima a concretizar um livre direto e depois Diogo Casanova a fazer o empate a duas bolas, resultado que acabou por não sofrer mais alteração.
Para a próxima jornada a Juventude de Viana que soma quatro pontos, desloca-se ao HC Braga e o HC Turquel que também tem quatro pontos, recebe o Sporting CP.
Sem comentários:
Enviar um comentário