10.18.2020

OC Barcelos e AD Valongo dividem resultado

 



Grande jogo proporcionaram os dois primeiros classificados do campeonato, OC Barcelos e AD Valongo no municipal de Barcelos. 

A partida terminou empatada a duas bolas, com emoção e incerteza a durar até ao ultimo segundo.

O OC Barcelos sem Luís Querido e sem o treinador Rui Neto em confinamento por terem acusado positivo para a Covid 19, entrou no jogo a mandar mas encontrou pela frente um guarda redes, Ricardo Silva que regressou a uma casa que bem conhece.

Os ferros das balizas e as defesas de Ricardo Silva foram os grandes responsáveis pela divisão de pontos na partida que começou a desenhar-se logo aos 5' com Reinaldo Ventura a permitir a intervenção do guarda redes da AD Valongo num livre direto.

Do lado oposto, Conti Acevedo também conseguia evitar que o marcador se altera-se, mas aos 19' Nuno Araújo de livre direto foi mais forte, levando a AD Valongo em vantagem para o descanso.

No segundo tempo aos 4' Tomás Pereira fez o empate de grande penalidade, com a AD Valongo a responder aos 12' por Carlos Ramos.

Antes aos 10' Conti Acevedo levou a melhor sobre Nuno Araújo num livre direto.

Após Ruben Pereira e Dário Gimenez terem falhado cada um o seu livre direto, seria em igual infração que aos 23' Reinaldo Ventura fez o empate final a duas bolas.

Com a divisão de pontos, OC Barcelos e AD Valongo continuam no topo da classificação, agora com dez pontos.

Na próxima jornada, o OC Barcelos recebe o FC Porto e a AD Valongo em casa defronta o HC Tigres.

Sem comentários:

Enviar um comentário